10.5.10

Eterna Mãe

Postado por Andrea às 07:26
Mamãe meu coração está em festa.
Publicamente quero te homenagear.
Mãe,sem tua presença,minha vida não teria sentido,
Meus caminhos seriam tristes e solitários.
Deste-me a vida e continua sendo o sol da minha existência.
Sem você ao meu lado,
faltaria aquele calor humano.
Aquela ternura,
que só um Coração de mãe sabe dar.
Obrigado Mamãe!
Mil vezes Obrigado!
Por seu carinho e dedicação
Obrigado pelo simples fato de existir.
Te amo mamãe!

Educai as crianças e não será preciso punir os homens - Pitágoras.


Aprendendo a amar a Deus. Tecnologia do Blogger.

Mais Populares

Total de visualizações de página


"Trouxeram-lhe também criancinhas, para que ele as tocasse. Vendo isto, os discípulos as repreendiam. Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas. Em verdade vos declaro: quem não receber o Reino de Deus como uma criancinha, nele não entrará." (Lucas 18,15-17)
 

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez